>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, setembro 24, 2005

FELIZ FINAL-DE-SEMANA COM BLOGS LINDOS!!


Oi queridos!! Para não deixar de desejar feliz final-de-semana neste início de sábado, vou postar uma poesia linda que achei nas minhas andanças pelos Blogs mais bonitos!! Neste, não pude comentar ou avisar que iria divulgar, pois não faço parte da equipe, mas se quiserem ver muita coisa bonita vá até lá www.menteintrepida.blogspot.com e vai adorar. Volto já, já ,com muita receita boa para o final de semana!! Bye e beijos!!

L E V E Z A
Se não houver mais a leveza
No pensamento ou na canção
Também não haverá luz densa
Na sensatez de um coração
E se eu me sentir sozinha
Se esse for o meu destino
Ainda encontro a rota minha
E, se encontrar, ainda te ensino
Pois o amor mesmo dormindo
Enquanto a alma ansiosa espera
É como um foco quase extinto;
chama o fogo, e este, impera!
E quando eu a vir sorrindo a olhar-me assim, fixamente
Será como um sol surgindo
A nascer claro em minha mente
A sua densidade leve
A tragar meu pensamento
Vem cair igual a neve
Que derrete contra o vento
Vou tentando estradas tortas
Me esquivando dos espinhos
De flores que nascem mortas
Ou procuram outros caminhos
Mas se o tudo der em nada
Na grande indecisão da vida
Estarei sempre animada
A buscar nova saída.
[Leveza ganha um presente inesperado: A belíssima poesia acima]

Ilustração www.plakitasleila.theblog.com

AddThis Social Bookmark Button