>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, outubro 18, 2005

AOS MÉDICOS DO MUNDO - OBRIGADO(A) !!


HOMENAGEM DE UM PACIENTE AO MÉDICO!!! PARABÉNS MÉDICOS DO MUNDO TODO!!! (Esta também é uma homenagem à Barbara Augusta, minha médica predileta...!!)

OBRIGADA DOUTOR:
Você que um dia me deu a vida!!!!
Tanto me ajudou...
E esta recompensa de estar viva(o),devo à você.
Suas mãos especiais e a sua sabedoriaque tanto me deram fé!!!!!
Hoje você é especial!!!
É seu dia!!!!!
E graças a você, estou aqui...com saúde, vivendo...trabalhando...estudando...
Não sei como agradecer,
Somente dizer PARABÉNS!!!!!!!!
E que continue ajudando a todos com seu dom especial.
Deus te abençoe ainda mais!!!


(fonte: www.betynha.com.br )
AddThis Social Bookmark Button