>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, novembro 23, 2005

SOU EU!!! ME AME COMO SOU!!


ACEITE-ME

Aceite-me como eu sou, porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como vocês.
Sou da espécie humana.
Sou capaz de errar.
O erro não é falha de carácter e errar faz parte da Natureza Humana.
Eu vivo,
Eu sorrio e Eu também aprendo.
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo ,nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a Sabedoria.
Assim, por favor, aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja!
Por favor , cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.
Apenas eu.

(Texto de Silvia Schmidt)
AddThis Social Bookmark Button