>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, dezembro 08, 2005

TEXTO DO DIA - JOHN LENNON - 25 ANOS DE SAUDADES!!


TEXTO DO DIA - AMOR NATURAL - 25 ANOS DE SAUDADES DE JOHN LENNON!!
Hoje o blog fez uma grande homenagem, ao meu idolo John Lennon, e aos 25 anos de saudades de seus fãs(ele foi assassinado em 08/12/1980).
Vocês vão encontrar mais abaixo, uma vasta homenagem, apresentando as principais letras de músicas, seus amores - Yoko, Beatles e Sean, sua obra e vida!

Utilizei a letra de IMAGINE aqui, por ser um simbolo, apesar das controvérsias que desperta na Inglaterra, onde os intelectuais não aceitam que seja considerada a música do Século XX. Além disto a Igreja Católiga desejava utilizá-la em campanhas, desde que não mencionasse a estrofe "Nenhuma religião também", o que não foi autorizado por Yoko.

Para mim é a mais linda e eu dedico a John e a vocês este simbolo da PAZ.
JOHN LENNON significa um século de lutas e mudanças nas várias gerações, que evoluiram e aprenderam a lutar pelos seus ideais... eu faço parte de uma destas gerações!! Beijos e saudades!! ADEUS MAIS UMA VEZ JOHN !!!!

IMAGINE (Tradução)
Imagine que não exista paraíso,
É fácil se você tentar.
Nenhum inferno
abaixo de nós,
Sobre nós apenas o céu.
Imagine todas as pessoas
Vivendo pelo hoje...
Imagine que não existam países,
Não é difícil de fazer,
Nada porque matar ou morrer,
Nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...
Imagine nenhuma propriedade,
Eu me admiro se você conseguir.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Uma fraternidade de homens.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.
Você pode dizer que sou sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algum dia você se junte a nós,
E o mundo viverá como um só.




Imagine (English version)
Imagine there's no heaven,
It's easy if you try,
No hell below us,
Above us only sky,
Imagine all the people
living for today...
Imagine there's no countries,
It isn't hard to do,
Nothing to kill or die for,
No religion too,
Imagine all the peopleliving life in peace...
Imagine no possessions,
I wonder if you can,
No need for greed or hunger,
A brotherhood of men,
imagine all the people
Sharing all the world...
You may say
I'm a dreamer,but I am not the only one,
I hope some day you'll join us,
And the world will live as one


AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 4:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    olha só que bacana. hj o estadão fez várias matérias especiais sobre o lennon. virgínia, eu estou concorrendo ao selo dourado no blogstars, meu blog é o mata hari e 007. vota lá. obrigada. vou votar no seu. beijos, pedrita

     

Postar um comentário

<< Home