>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, agosto 20, 2005

BLOG DO NOBLAT - TUDO O QUE VOCÊ QUER SABER ANTES DE VER O JORNAL NACIONAL



Esta aqui foi extraída do blog do Noblat - www.noblat.ultimosegundo.ig.com.br, um dos melhores jornalistas de Brasilia, onde tudo sobre nosso pais é contado quentinho. Tem mais, links, música, vá até lá, vale a pena !!! Abrações

Para salvar o PT (por Heloneida Studart *)

Parece um filme de terror. O Partido dos Trabalhadores, fundado por heróis brasileiros como Mário Pedrosa, Sérgio Buarque de Holanda, Lelia Abramo, e até por heróis planetários como Apolônio de Carvalho, de repente apresenta uma cara deformada e suja pela corrupção. É esse o meu partido?

É esse o partido em que Celso Furtado votou até a morte, em que Hélio Pelegrino depositou seus melhores sonhos de um país mais justo? Abalado, Lula corre para junto dos seus, para o colo dos sindicatos, dos operários de macacão, como correria para o colo de dona Lindu, se viva ela estivesse.

Ele não imaginava isso, como eu também não imaginava e centenas de milhares de militantes também não.

Sempre acreditamos na ética como base política e nossas centenas de milhares de militantes e nossos milhões de simpatizantes e eleitores também acreditaram.

Mas, subitamente, como nos filmes de terror, um grupo de dirigentes do PT foi possuído pelos demônios da cobiça, da ganância e do autoritarismo. E venderam o patrimônio moral do partido nas nossas costas.

Venderam nosso tesouro ético como os tucanos venderam o Brasil, em anos anteriores (empresa por empresa, estatal por estatal, na bacia das almas da privataria).

É um delito sem perdão.

Para salvar o partido, nosso sonho e nossas lutas, as investigações devem ser cabais. O próprio PT tem que exigi-las. E apontados os culpados, eles não têm apenas que ser afastados dos cargos.

Eles têm que ser expulsos do PT definitivamente. Que vão militar no partido do Roberto Jefferson. Que atuem no partido de Antonio Carlos Magalhães. No nosso, não.

Feito o expurgo, vamos pegar a agulha de ouro da esperança e recosturar nossas vestes rasgadas. Vamos mostrar ao povo brasileiro que não errou em confiar em nós.

A direita não há de tripudiar outra vez em cima da desgraça dos pobres. O FMI já caiu fora. A Petrobras já nos tornou auto-suficientes em petróleo.

Ao trabalho, petistas. À luta, brasileiros honrados.

(Heloneida Studart é deputada estadual pelo PT do Rio)

AINDA BEM QUE FUI PRECAVIDA, NÃO ACREDITEI NO PT !!! E você ???
AddThis Social Bookmark Button