>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, agosto 20, 2005

BLOG DO POETA CHACAL, TAMBÉM É CULINÁRIA E SAÚDE!!


Esta eu extraí do blog www.chacalog.zip.net que além de ser um grande poeta, tem um blog bem diversificado, com noticias de literatura, indicações de outros blogs, e quem diria, uma dieta para limpeza do "lixo" do corpo. Nada mais apropriado depois de um Brigadeirão não acham ???
Aproveite, é para "começar na segunda-feira". Visitem o blog e façam a dieta. Um abração !!

CENTRO DE ACUMPUNTURA E TERAPIA CHINESA
Receita de sopa natural
Ingredientes:
6 tomates
6 cebolas
1 repolho
2 pimentas vermelhas (no caso de não ter, 1 pimentão)
1 aipo
1 nabo
uma pitada de sal

modo de preparo:
cortar todos os ingredientes em fatias de 3 a 4 centímetros de largura, coloca-los em uma panela e enche-la de água de modo que ela atinja um nível de cinco dedos acima dos ingredientes. Colocar sal. Ferver por 10 minutos e colocar em fogo baixo, até os ingredientes ficarem bem moles. Levar à geladeira.
de manhã é recomendável comer 90% do café da manhã, no almoço 70% e no jantar, 30%. Procurar não ficar com a barriga muito cheia.

1º dia : enquanto não sentir fome, não coma. Quando sentir, só tomar a sopa e/ou comer frutas. É permitido beber chá, café e frutas. É proibido leite, açúcar, doces. Frutas proibidas: banana, melancia e uva.

2º dia : é permitido tomar a sopa acompanhada de legumes (qualquer legumes fresco). É proibido: feijão, batata e milho. Não comer nenhum tipo de fruta.

3º dia : é permitido tomar, a sopa, frutas e legumes. É proibido: batata e verduras.

4º dia : quando sentir fome, tomar a sopa acompanhada com legumes primeiramente, para depois, comer outro tipo de alimento como: frutas, leite e maçã. È preferível que se tome um copo de leite a comer uma banana.

5º dia: é permitido tomar a sopa, comer tomate cru, bife (200 gr) ou frango.

6º dia: é permitido tomar a sopa, comer carnes (inclusive bife) legumes e couve flor, no almoço
e no jantar.

7º dia: é permitido comer arroz e legumes. Beber suco e mais água. É proibido açúcar.

Essa sopa tem o propósito de fazer uma limpeza no estômago, fazendo com que o “lixo” saia. Pela sua saúde, siga corretamente esse roteiro.
AddThis Social Bookmark Button